domingo, 16 de outubro de 2011

Vossa Excelência a Criança !


Com o tempo aprendemos que cuidar da saúde pode ser suave e doce como o sorriso de uma criança. Aprendemos com elas o sentido delicado das coisas: a contemplar o mundo mais de perto e vislumbrar um horizonte de possibilidades livres. Quando elas adoecem, a mãe adoece junto, é um caminho que só quem percorre sabe os percalços preenchidos não só de dores, mas de uma imensa luz, flores e vida. É uma verdadeira bênção!
Nossa festa de 26 anos da Drogaria União não podia ser melhor: Foi algo simples e ao mesmo tempo enriquecedor. Essas cores, esses rostinhos, essa ludicidade foram os melhores presentes que pudemos vivenciar. Saudamos o dia das crianças recheados de alegria com sabor de gratidão, a cada olhinho brilhando, a cada nova expectativa gerava em nós uma sensação divina. Assim, com as crianças (Com intercessão de N. S. Aparecida) aprendemos, sobretudo, a amenizar as dores e enriquecer o espírito!

Nossa Senhora Aparecida, Muito Obrigada!
Governas a Nação com doçura e amor!

AO COPIAR FAVOR DIVULGAR A FONTE:
Written by Reliê - @crisrelie

Um comentário:

  1. linda materia, linda ação... parabéns carla vc e a melhor e mais doce das criaturas, parabéns pela forma como foi comemorado o dia da criança na DROGARIA UNIÃO, este sucesso devo a sua competencia e criatividade... oara mim... na qualidade de mãe.. vc e cris serão minhas eternas criança..kkkk

    ResponderExcluir